terça-feira, 4 de junho de 2013
Dia 01/04/13 por incrível que pareça, bem no dia da mentira eu mandei um texto para o menino do colégio dizendo que gostava dele. Não foi aquela coisa ''romântica'' como todas as meninas fazem, mandei uma coisa simples. Foi o primeiro menino que eu me apaixonei, foi aquele que conquistou meu coração de uma forma inesperada. Tinha um sentimento muito forte por ele, e ainda tenho. Era como um irmão pra mim, sempre quando eu precisava de alguém para me desabafar ele está lá, do meu lado. Contava vários coisas que eu não contei pra ninguém, mais enfim..
Ontem, dia 03/06/2013 ele me chamou no WhatsApp e disse que precisava conversar comigo, eu pensando que já era aquelas brincadeirinhas que ele sempre fazia, mais não era. Ele veio me falar que conhecia uma menina a um tempo, e que ia namorar com ela. Eu fiquei com a cara lá no chão, não esperava que ele ia me falar isso, não tinha o que falar, fiquei pálida. Só depois de alguns minutos eu respondi, e disse para ele ser feliz, afinal, eu não desejo mal a ninguém, mesmo gostando dele eu quero o bem, e não o mal. Mais eu espero que ela faça ele muito feliz, porque ele é um garoto que merece todo o carinho do mundo. Chorei, fiquei a madrugada toda pensando nele, e nos textos que eu mandava quase todos os dias pelo celular. Eu não acho que foi perda de tempo, mais também não acho que ele fez o certo, de ter me contato BEM DEPOIS da situação. Disse pra ele também que eu ia pensar, mais não sabia se ia permanecer a nossa amizade,mais uma coisa eu sei, vai ser muito difícil pra mim passar por ele e não dizer nada. É a vida, se apaixonamos por vários garotos, mais nenhum faz seu tipo.
É isso ai meninas, esse é um pouquinho da minha paixão, hahahahaha.
Se quiserem contar como foi a primeira vez que vocês se apaixonaram, mandem para o meu e-mail ou deixe nos comentários: tamara.donatti66@hotmail.com
BEIJINHOS :*
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário